O site americano Breitbart publicou matéria, sobre um evento promovido pelo Diretório Acadêmico da Universidade Estadual do Arizona, que ilustra bem o que disse Chesterton sobre a sexualidade humana: se não dominamos o sexo, ele nos dominará. Abaixo, a íntegra da matéria do Breitbart:

A UNIVERSIDADE ESTADUAL DO ARIZONA PLANEJOU UMA OFICINA DE MASTURBAÇÃO INTITULADA “FODA-SE A SI MESMO”

A Universidade Estadual do Arizona hospedará uma oficina de masturbação, em fevereiro, que inicialmente deveria ser intitulada “Foda-se a si mêsmo”.

O workshop, agora intitulado “Ame-se a si mesmo”, acontecerá na Universidade Estadual do Arizona em 13 de fevereiro. O evento abordará temas de auto-satisfação sexual, como a masturbação. O workshop, que originalmente deveria ser intitulado “Foda-se a si mêsmo”, terá uma sessão de treinamento dirigida por uma “profissional do prazer”.

“Entre em contato consigo, tocando-se a si mesmo”, lê-se numa página do Facebook criada para o evento. “Junte-se à profissional de prazer Natalie Treacy para uma discussão ‘sem vergonha’, focada no prazer da masturbação e da auto-exploração sexual, visando obter o prazer que você deseja e merece”.

O evento foi organizado pelo diretório acadêmico da Universidade Estadual do Arizona, que organizou recentemente vários eventos sobre o tema da sexualidade. Em novembro de 2017, o mesmo diretório organizou uma palestra intitulada “A educação sexual que você merece”. Além desses eventos, foi contratado um Diretor de Bem-estar Sexual para supervisionar todas as questões relacionadas à sexualidade no campus.

Além do Diretor de Bem-estar Sexual, o diretório acadêmico da Universidade Estadual do Arizona anunciou planos para criar outro cargo de consultoria, sobre “intimidade e relacionamentos saudáveis”. Uma vez preenchido o cargo, o Diretor de Intimidade e Relacionamentos Saudáveis supervisionará questões de “intimidade e relacionamentos saudáveis” no campus.

O site do diretório afirma que a participação ativa dos “diretores” em discussões em torno da sexualidade ajudará a prevenir a violência sexual no campus. “Ao diminuir a distância entre agressão sexual e outros tópicos, como identidade de gênero, controle de natalidade ou prevenção e testes de STI (infecções sexualmente transmissíveis), temos o poder de influir positivamente sobre a intimidade sexual em nosso campus”, afirmou o diretório acadêmico.

http://www.breitbart.com/tech/2018/01/31/arizona-state-hosts-masturbation-workshop-titled-go-fck-yourself/